sábado, 15 de dezembro de 2012

Conto Gay: O ALEMÃO


Bom, sempre fui um garoto bonito,hj tenho 19 anos, 176 alt corpo normal cabelo lisinho olho azul boca carnuda sorriso bonito e sempre chamei a atenção dos homens, mesmo os heteros.
A historia que vou contar agora aconteceu por volta de um ano. Sempre fui apaixonado por cavalos, tenho uma égua de salto num club hípico em SP, nesse club tem cavalos de todas as modalidades, salto, laço, tambor, redias, e a maior raiva minha que no salto não tem homens lindos como tem nos rodeios de cavalos crioulos. Certo dia estava na hípica montando minha égua quando aparece um alemão DEUS GREGO não sei da onde, ele ficou parado me vendo montar minha égua(que por sinal é uma loca varrida). Quando terminei de montar ele veio me cumprimentar e dizer que eu montava muito bem, pra dar jeito numa égua daquele tamanho tinha que ser fera. Eu agradeci e ai começo uma amizade.
Ele tinha cavalos num local próximo ao club e uma dia fui dar uma volta na rua com ela, e claro fui visitar o tesudo do Gi (nome fictísio), quando cheguei ele estava sem camisa, com uma calca moletom que mostrava o volume que me deixou maluco, mas sempre na minha sem dar pinta alguma. Passou o tempo e começou a anoitecer e eu precisava levar minha égua de volta pro club, mas ele tinha me falado que precisava tomar um banho que estava todo sujo, (e eu claro loco pra ver ele tomar banho :).
Continuamos a conversar sobre cavalos e ele foi tomar banho e eu fui atras, pra minha sorte o banheiro náo tinha porta :D. ele começou a tirar a roupa e fiquei babando vendo aquele monumento pelado na minha frente. Eu sempre mantendo a postura, pois ele tinha namorada e por sinal muito linda, ele tomando banho e conversando, mas meu olho não saia daquele pau lindo, ele era todo lisinho com poucos e bem fininhos, uma peitoral fora do serio, umas coxas roliças bem grossas, uma bunda de outro mundo.....PERFEITO  resumindo. ele não deu bola de ficar pelado na minha frente pois achava q eu tbm era "macho", ele terminou de tomar banho enrolou a toalha na cintura e foi no guarda roupa e tirou uma arma pra me mostra, parecia de brinquedo de tao pequena que era, mas era de verdade, sentei do lado dele e ele se jogou de costas na cama e disse
-to cansado pra cacete
eu tbm to-respondi.
Ai não aguentei e falei.
-cara posso fazer uma coisa que to morrendo de vontade? - ele respondeu
-claro poh- sem tirar a cabeça do colchão.
Passei a mão no pau e ele deu um pulo assustado-
- que isso porra, tu é viado??- e respondi
- depois que te conheci, acho que sim.
-sai fora cara, não curto isso não.- respondeu
cara relaxa que ninguem nunca vai saber disso.
vc nunca vai deixar de ser homem porque outro cara passou a mão em vc. Ele ficou em silencio e eu meti a mão de novo e ele não falo nada e se deito de novo.
Ai fiz a festa, até esqueci da minha égua, aquele pau começo a crescer na minha mão, quentinho e não resisti e cai de boca e ele começou a gemer muito gostoso e falo.
-cara que boca gostosa tu tem, nem a Isa (namorada dele) chupa tao gostoso como tu.
Chupei uns 10 minutos, ele se viro e disse.
-que vara ne seu viadinho.
-quero, quero-respondi. o tesão era tanto que nem lembrei de camisinha nada, só queria saber de ter uma macho daquele em cima de mim me metendo.Ele me coloco de quatro, melo os dedos de saliva e começo a enfiar os dedos no meu cuzinho, fui a loucura me retorcendo de prazer.
Ele veio e coloco a cabeça na entrada e começo a força, doia pra caralho, mas não queria perder a chance de dar pra ele.logo senti o pau todinho dentro de mim (uns 19 cm perfeitos), começo a bomba e eu dizia.
- mete, mete gostoso vai.
Depois de uns 10 minutos bombando ele gozo (ou melhor, mijou pois era muita porra)dentro de mim, senti aquela porra quente e ele se deitou em cima de mim. a melhor sensação do mundo que eu já havia sentido. Ele me diz no meu ouvido
-adorei esse seu cuzinho, nunca pensei que comer um cuzinho de um viadinho como você fosse tao bom.
Dei um sorrizinho safado e disse que ele não sabia o que tava perdendo. Me levantei da cama e aquela porra começou a escorre pela perna e entrei no banheiro pra toma uma ducha e ele veio junto, me pego pelas costas, me deu uma passada de lingua no pescoço(ai não resisti e dei de novo), coloquei uma perna em cima do vaso e me meteu novamente, me encostei na peitoral maravilhoso e disse pra não tirar o pau de dentro de mim pq eu queria gozar com aquele cacete dentro de mim, nunca tinha gozado tanto como naquele dia, terminei de me limpar me arrumei e fui pegar minha égua pra ir embora, ele veio atras e me disse.
-quando quiser uma cacete gostoso nessa bunda volta ae.
Dei um sorriso e disse que Claro que  voltar, fui pra dar um beijo de despedida e ele saiu fora, disse
- beijo não rola.
Não tem problema respondi.
Tive mais dois encontros com ele que conto outra hora, mas depois de um tempo ele vendeu seus cavalos e se mudou pra capital pra trabalhar com o pai dele e perdi o contato, mas nunca vou esquecer aquele DEUS GREGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário