sábado, 2 de março de 2013

Conto: Dica para pegar um michê nota 10 com pouca grana





Uma dica: Quem quer curtir uns putos de sauna, gastando pouco, deve se jogar no local em dias de temporal. Se você  não morrer afogado e conseguir chegar vai voltar pra casa com o cu ardido e o bolso cheio.


Enquanto o mundo caía em 
SP na semana passada, senti uma vontade
voraz de pegar um puto. Literalmente, o cara que
vende o corpo.

Senti uma frustração pela 
iminente recaída quanto
ao meu vício em michês. Após um 
ano sem dar "gorjeta", iria
me render novamente ao sexo pago.
Respirei e prossegui. Deixei a depressão
pra depois.

Cheguei à sauna e vi logo 
o cenário decadente que eu 
imaginava:  poucos clientes 
e boys desesperados.


Vi um loirão bombado, carne 
nova na sauna e como um predador
simplesmente peguei.


Nem o cheiro de mofo 
daquele cubículo diminuiu
o tesão de ambos. Fazia 
tempo que eu não me sentia
tão desejado por um 
gigolô. Enquanto eu chupava o
cacetão, o gostoso abria 
com a força a minha bunda
vislumbrando tudo pelo espelho.


O michê retribuiu meu 
boquete com uma cunete
dos deuses. A língua quente não era muito
experiente, mas isso foi apenas um detalhe
quando senti os 21cm dele dentro de mim.

Foi dolorido. Apesar dos seus sussurros cheios
de malícia sofri muito, porém a visão 
do macho me fodendo no espelho 
foi inspiradora. Relaxei e o cacete me 
preencheu...

Gozei, gritei, foi muito intenso.
R$ 50,00 bem gastos.

Quero esse macho mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário