domingo, 11 de novembro de 2012

conto gay (transa de bebado)


Bem, eu adoro os contos que vocês postam aqui e resolvi compartilhar o meu. Espero que gostem!


          Olá meu nome é Diego (fictício) e o dele é Magno, hoje atualmente estou com 18 anos e ele 19, um rapaz bonito de 1,85 de altura, de pele clara e um pau extremamente grande cerca de uns 21 cm. Bem temos uma relação de melhores amigos eu sou gay não assumido mais disfarço bem  e ele diz ser hétero mais é meio afeminado, certo dia estávamos na casa de uma amiga em comum e nesse dia teria uma festa logo mais a noite que nós fomos, foi um grupo grande de amigos chegamos na tal festa 17 horas da tarde e eu e ele não paramos de beber um segundo pois a bebida nesta festa era free, as horas foram passando e nós estávamos  bebendo e dançando. Logo mais as 22 horas mais ou menos ele ficou extremante bêbado e eu não tanto o suficiente, tanto para o leva-lo pra casa, sai segurando ele do evento e as pessoas que vieram com agente continuaram lá pois estava muito cedo pra terminar a festa, ai eu fui segurando ele e fomos andando até a casa que estávamos hospedado, chegando lá só tinha nós, deitei ele no sofá ai ele vomitou horrores, tirei a roupa dele e dei um belo banho, fiz um café forte e dei a ele, eu o vesti e coloquei na cama pra dormir (eu já tinha uma queda enorme por ele), com o ocorrido até minha tontura tinha passado tomei um banho e me deitei com ele (só tinha essa cama de casal disponível), ai eu aproveitei a situação e comecei a alisa-lo e tal de repente ele começou a corresponder nos beijamos e ele sussurrando em meu ouvido ''eu sempre fui afim de você, vamos fazer desta noite inesquecível", ai fui a loucura comecei a chupar ele todinho até seu pau enorme, mamei, mamei cada cm daquela rola deliciosa, fiz ele gemer de tanto prazer até quando ele falou: ''vem me dá seu cuzinho vai!'' ele chupou meu cú eu fui a loucura depois ele enfiou aquele pau bem devagarinho e depois fez vários  movimentos violento, depois voltei a mama-lo até que ele encheu minha boca de porra deliciosa bebi tudinho depois o beijei ai eu disse:" sempre imaginei esse momento" ai ele falou:'' agora vc só é meu". Naquela noite fizemos até 4 da manhã e até hoje dou uma fugidinha com ele, ele é o homem maravilhoso, mantemos nosso relacionamento escondido e eu o amo .
Espero que gostem


Dica: Fodam bêbados é melhor coisa que tem, vc não sente dor nenhuma, e faz loucuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário