quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TÁ DOENDO MAIS TÁ GOSTOSO


Contos:Tá Doendo, mas tá Bom


Esse conto aconteceu há seis meses atrás quando entrei em um novo emprego.
Conheci o meu chefe um sujeito mal encarado,mas muito gostoso por sinal. Certo dia ele me pediu para fazer serão junto com ele justamente para agilizar o serviço pendente.
O meu chefe é um mulato de seus 1,90m, 96kg bem destribuídos, corpo malhado e uma bunda espetacular.
Nisso que ficamos só nós dois a noite ele veio com um papo de sexo entre machos,só depois que me toquei que ele estava afim de comer o meu cu. Passaram-se algumas horas e terminamos o serviço ele foi tomar banho e veio perto de mim completamente nu,quase perdir a noção quando vi um pau extremamente grande na minha frente.
Ele na maior cara de pau mandou que eu o chupasse, chupei aquelpauzão que mal cabia na minha boca e continuei fazendo isso até que ele resolveu colocar tudo aquilo no meu cu. Eu fiquei de quatro e ele chupou o meu cu como ninguém, depois passou um pouco de xampu e encapou o seu cacete de 23cm e mandou ver.
Aquilo parecia que ia me rasgar todo, fiz força como se fosse cagar para que o intruso entrasse sem muito estrago.
A dor era horrivel, quando ele entrou até o talo me sentir todo preenchido ele passou a socar me fazendo gemer de dor,ele tirava o pau só pra ver o estrago que tinha feito no meu cu. Em determinado momento desse entra e saí eu não aguentei e peidei, foi um peido tão barulhento que ele começou a sorrir de mim e eu morrendo de vergonha.
Aí ele pra me acalmar falou que isso sempre acontecia com os caras que ele comia e que já estava até acostumado de ver macho peidandno seu pau. Depois disso meu cu ficou mais frouxo ainda quanto mais ele socava mais vontade de peidar me dava, foi aí que relaxei e peidei mesmo já que ele não se encomodava.
Confesso que nunca nenhum macho havia feito eu peidar, mas esse cara me arrobou de uma tal maneira que meu cu ficou feito uma couve-flor.
Terminamos o serviço completo e no dia seguinte fingimos que não havia acontecido nada, eu com o cu ardendo que mal podia me sentar, sem se falar na vontade involuntária que sentia de peidar a toda hora.
Ele me deixou com a bunda frouxa mesmo.
Ele para me sacanear falou pra mim: E aí seu peidão, como vai essa sua bunda gostosa, está doendo muito, te prepara que mais tarde tem mais.
Só dele falar já sentir dessa vez foi vontade de cagar, no final do expediente ele me come outra vez, só que dessa vez meu cu estava tão arregaçado que caguei no pau dele.
Até hoje ele me come e ninguém sabe o porque eu sou o seu funcionário favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário