quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Conto: Dando pro mendigo


           
         Sou moreno claro 175 95kg meio gordinho, e pau de 15 cm,
sempre viajo aos finais de semana para casa pois meu trabalho fica a 180 km de minha cidade, nestas viagens sempre dou carona para alguns amigos que nunca rolou nada, porem em um final de semana, estava saindo do meu trabalho e vejo uma pessoa pedindo carona, fiquei meio na duvida porem parei o carro e vi que ele estava muito sujo, fiquei com muita dó dele e dei carona para ele ir até a cidade mais próxima.

ao entrar ele ficou meio sem graça me chamando de doutor e começamos a conversar, não tinha nenhum interesse nele, ele se apresentou como Zé e me falou de toda sua vida, que vivia na estrada pedindo carona e viajando pelo Brasil a mais de 6 meses e que estava voltando pra casa de seus pais, disse que tinha 30 anos, porem sua aparência era de 50, pois so ficava andando no sol, estava barbudo e sujo, roupas todas rasgadas e fedorentas, como iria passar em casa antes de sair eu chamei ele pra entrar.
ele estava muito sujo eu ofereci uma roupa velha minha e para ele tomar banho, ele aceitou, entrou no banheiro, e ligou o chuveiro, eu pedi as roupas sujas dele para jogar fora e ele falou que podia entrar e pegar, quando entrei ele estava pelado com uma madeira de 18 cm mole sendo lavada, fiquei sem jeito e sai rápido. meu interesse aumentou na hora, fiquei ali fora do banheiro com o pau duro pensando naquela madeira.
Ele me chamou e pediu pra eu ir até o banheiro, chegando ele perguntou se eu tinha um barbeador pra emprestar pra ele, logo de imediato peguei e entreguei, porem como a barba estava muito grande ele pediu uma tesoura, peguei a tesoura e entreguei pra ele, ele me pediu pra cortar pois pelo espelho era complicado ele cortar.
comecei a cortar aquela barba, logo peguei o barbeador e fiz uma limpeza geral nele, gente apareceu um rapaz que eu jamais imaginava ser sem aquela barba, simplesmente um moreno lindo. percebi que ele tava sem graça e não sabia porque, ate que ele me falou que era porque eu estava de pau duro, isso estava sem eu mesmo perceber, foi então que pedi desculpa e sai do banheiro.
ele terminou o banho e me pediu a toalha, quando fui levar ele tava com a madeira dura, ai eu me assustei era muito grossa como nunca tinha visto e com 25 cm. ele me chamou pra enxugar ele, quando cheguei perto ele começou a me agarrar e me virou de costa e começou a esfregar aquela madeira no meu cú.
ele me falava que já estava a mais de 4 meses sem comer ninguém e que nunca tinha ficado com um cara, foi então que me abaixei e virei e comecei a chupara aquele pau, nossa mesmo ele tomando banho ainda tinha um cheiro muito forte de macho, aquele pau mau cabia em minha boca e eu ia a loucura, quando derrepente ele começa a gozar na minha boca, nunca vi tanta porra, engoli tudo e continuei a chupar, o pau nem amoleceu e ele me virou de costa e já começou a forçar em meu cú, eu fiquei tao louco que deixei ele forçar, foi forçando até entrar, quando entrou ele tirou de uma vez e enfiou denovo sem dó, eu quase morri de tanta dor, ele gemia e eu pedia pra ele tirar, mas parecia que ele tava enfeitiçado e não me ouvia so gemia e enfiava sem dó, ele meteu sem dó por mais de 15 minutos sempre com estocadas fortes, quando sinto ele começar a gosar dentro de mim, me deixando todo mole caído no chão do banheiro, ele mandou eu limpar o pau dele que tava cheio de porra e sangue, eu comecei a chupar e ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca, menos de 2 minutos ele gozar de novo em minha boca e continua a segurar minha cabeça quando sinto ele começar a mijar na minha boca me forçando a engolir, ele mija sem parar e eu consigo escapar de suas mãos e ele continua a mijar em minha cara, e meu corpo, aquilo me levou a loucura, nunca tinha feito algo nem parecido com o que aconteceu e nem ele, ele disse que tava realizando o que ele tinha visto um filme um cara fazer com uma puta. cinco dias depois deste ocorrido ele ainda está aqui em casa e já fizemos de tudo que irei contar depois, até sexo com o entregador de lanche. kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário