quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Conto: Encontro com o garoto de programa



Rogério é GP...sempre saía com ele. Saí com ele pela primeira vez no ano de 2010 
Após isso, saíamos sempre que nos encontrávamos por acaso. Após algumas reviravoltas da vida, ele saiu de cena, retornando em novembro passado.
Fazia uma bom tempo que eu não ia à sauna e numa dessas tardes que não se há nada para fazer, decidi ir "pegar uma sauna"
Ao entrar no puteiro, dei de cara com ele na recepção, estava de saída. Ao vê-lo, notei que meu coração acelerou e não tive como me conter. Abraçamo-nos com ar de surpresa e decidimos entrar para "conversar e tomar uma cerveja".
Chegando na sauna, vários boys dividiam o espaço e os poucos clientes, em maioria, mariconas recaucadas que morrem de raiva quando alguém jovem e lindo como eu adentra o seu campo. Não pude crer no que os meu olhos viam: Sentado junto à uma mesa, estava Yure, o boy dos olhos de mel que eu havia trepado uma semana atrás e que me provoca tremores no corpo até hoje. Naquela tarde eu estava insano por uma trepada e ali, diante de mim, o atual boy, que me fazia tremer na cama e o boy do passado que tinha se tornado uma espécie de "foda inesquecível"
Como bicha burra nasce homem, comentei com Rogério que ali havia um boy que saía comigo e por isso talvez eu ficasse sem jeito. Após uma conversa, decidimos permanecer ali mesmo, afinal, tratava-se apenas de um alguém como ele, michê. Yure, ao me ver, veio cumprimentar-me discretamente e não mais parou de me olhar, fazendo questão de mostrar o pau por baixo da toalha a cada olhada minha.... Naquela tarde, transamos loucamente ali mesmo na sauna. Dias depois, o encontrei na rua e trocamos telefone. Marcamos novamente e foi justamente na portaria da sauna que fui encontrá-lo. Todos repararam, inclusive umas três bichas que ja o cercavam...Tirei o bolo da festa...poderia ser morto por isso, mas não fui! Naquela noite, tomamos algumas cervejas e fomos ao cinema. Como estava bastante vazio, pudemos ficar mais juntinhos. Ele, mostrando ao que veio, tratou de enfiar a mão dentro da minha calça e começou a me punhetar ali mesmo, no meio do povo. Fiquei meio sem jeito e tirei sua mão boba, mas ele sempre queria segurar o meu danadão!!! Ao sair, voltamos pro bar e tomamos várias outras. O próximo destino foi um quarto de hotel. Ele tirou a roupa e eu fiquei vestido. Aos poucos ele foi me despindo, tirou minha cueca e engoliu de uma só vez o meu pau ...Que boca gulosa e quente! Devagar fui descendo a mão e a cada descida ele se contorcia. Levei meu dedo até o seu rabinho apertado e ele abriu as pernas. Caí de boca naquele rabo suculento. Nos pegamos por horas e ele me comeu em várias posições, com muito tesão, sempre segurando meu pau e controlando para eu não gozar rápido. Não tem jeito, gozei como há tempos não havia gozado. Ele não conseguiu me acompanhar. Começamos a nos pegar de novo, Ele pegou em minha mão e a levou até o cu. Molhou o meu dedo em sua boca e me fez penetrá-lo...Enfiei tudo, ao poucos, ele começou a estremecer em meu dedo e o meu tesão só aumentava...percebi que ele estava com muito tesão e metia o dedo com mais vontade...trêmulo ele deu um gemido alto e uma espetacular esguichada...gozou com o meu dedo atolado. Conversamos um pouco mais, ele se foi e eu fiquei ali mesmo dormindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário