sexta-feira, 6 de julho de 2012

DILEMA GAY


Você que é gay já notou isso, tenho certeza...
Tem sempre um homem, um colega, seja de trabalho ou de escola, que faz amizade com você, mas que você sente que de algum modo essa amizade é diferente. Mas que também não adianta esperar muito porque ele é hétero (ao menos ele se declara assim).
Talvez realmente estes indivíduos não tenham noção de como se comportam, porém com o tempo você observa que este cara lhe trata diferente... Lhe trata exatamente como ele trataria as meninas que ele está à fim! Importunando, sendo (muito) gentil, lembrando em horas estranhas, te ligando sem parar, usa de desculpas para ficar lhe pegando, abraçando... E muitas vezes isso não acontece como carinhos "normais", dá pra sentir às vezes que tem certa maldade... E, nossa, eu já convivi com isso tantas vezes que eu acho isso um porre.
Por que acho isso um porre? Simples... No mínimo de interesse que você desenvolve por eles, eles te dão um chega pra lá bonito. E na maioria das vezes, por mais que você tenha tido "embasamento" (se eu contar algumas coisas que me aconteceram ninguém acredita... Aliás, contei e não acreditaram mesmo, mas enfim...), as pessoas também suas amigas vão dizer que você é quem estava errado, pois você foi quem deu em cima dele sabendo que ele era hétero. Sempre o maior erro é nosso porque, aparentemente, para um hétero é impossível ele se ligar demais em um garoto gay. Será mesmo?
Por que escrevo isso? Porque, como eu já disse em poucas linhas anteriores, isso me acontece muito. Sabe Deus porque heterocaras adoram me pegar, abraçar... Talvez eu tenha a fofura de um ursinho de pelúcia ou algo do tipo, quem sabe? Ou meus hormônios talvez despertem esse interesse neles. Será que gays tem hormônios exclusivos que atraem estes caras? Seria um bom objeto de estudo, não?
Se estiver passando por uma situação dessas não fique achando que ele vai mudar e de repente assumir sua sexualidade e ficar com você. Acho que isso está até acima de raro, é algo IMPOSSÍVEL mesmo. Se apaixonar por estes indivíduos, na maioria das vezes, é o maior erro que se pode cometer, e isso eu sei por experiência própria. Todo gay teve sua amizade hétero cheia de homoerotismo, e não sei dizer se alguém tem culpa nisso. Acho que no fundo toda pessoa quer ter sua companhia, e acaba acontecendo de surgir uma grande atração entre pessoas do mesmo sexo. Pena que uma tonelada de tabus e preconceitos caem matando quando isso acontece. Eu sei que isso é uma coisa meio "BL" de se pensar (a atração sexual despertada em um hétero que acaba vindo do nada), mas eu não acho que isso seja impossível de acontecer não, mas isso acaba sendo muito inconsciente talvez. Todo mundo sabe que nosso emotivo é independente do racional, mas é difícil deixarmos o emotivo tomar conta, já que isso é ensinado como se fosse um erro... E com isso só fico pensando em quantas histórias mal resolvidas já deixamos para trás...

Mas enfim, espero que esse tipo de coisa me aconteça menos. Não preciso de mais problema na minha vida. Tá amarrado três vezes!!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário