quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ARROMBADO PELO CASEIRO DO MEU AMIGO


Olá, eu como sempre contando sobre minhas viagens solitárias. Dessa vez fui para a praia passar 2 dias para descansar na casa de um amigo, a casa dele é grande e tem a casa do caseiro nos fundos, me apresentei e ele me mostrou as coisas como funcionam na casa. Ele me disse que morava lá sozinho e não tinha familia, dei boa noite e fui descansar, no outro dia de manhã saí com minha sunga para um banho de piscina e ele estava cortando a grama, dei bom dia e continuei com meu café, deitei na beira da piscina e sentia o peão me olhando. Levantei e fui da ruma volta...Por volta das 6 da tarde voltei pra casa e o peão estava no portão, perguntei se ele não queria tomar uma cerveja e ele disse que sim, fomos na varanda e começamos a tomar cerveja e conversar, como sempre meus papos sempre caem em sexo, perguntei o que ele fazia para se satisfazer naquele lugar meio vazio e ele foi bem direto, talvez por conta das cervejas, bate punheta e as vezes vai num puteiro perto de lá...Mas como estava meio sem grana ultimamente ele estava só na punheta mesmo...Ele me perguntou se eu tinha namorada e eu disse que não e que eu era uma pessoa livre para sexo..Não tinha nada fixo e nem me importava o sexo da pessoa, essa hora eu queria alguma coisa para espantar o tédio...Ele me pediu licença e saiu, voltou meia hora depois tomado banho e com uma garrafa dde cachaça, perguntou se eu queria e eu disse que sim, começamos a tomar de leve e logo fiquei alto e com tesão...Perguntei se ele queria entrar e jogar um jogo diferente..Entramos e peguei um baralho e disse . "Quem tirar a carta mais baixa tira uma peça de roupa". Ele disse que sim e começamos..Chegou uma hora que eu estava nú e ele só de cueca e perdi..Ele me disse . "O que fazemos agora que voce não tem mais roupa?". Eu respondi que eu teria que fazer algo para ele, ele logo mandou: "Ajoelha e chupa minha rola". Fiz que era por causa do jogo e ajoelhei e comecei a chupar até que ele mandou eu parar...Ele já se achou no comando da situação foi até a cozinha e trouxe algo para lubrificar, mandou ficar de 4, passou margarina no meu cú sem o menor jeito e enfiou a rola dele inteira de uma vez só, senti uma dor imensa pois o pau dele era grande e olha que eu aguento, bombou como se eu fosse o ultimo cú da vida dele e me xingava de tudo que era nome, eu adorava isso. Ele batia na minha bunda e me chamava de viado safado, de putinha barata e por aí vai. Tirou o pau e me jogou no chão, levantou minhas pernas e meteu de novo com força por muito tempo, batia na minha cara e arrombava meu cú, ficava tirando e colocando tudo de uma vez..Ele chegou a limpar meu cú para ficar sem lubrificação e dizia que era assim que se tratava viado na terra dele, vi estrelas quando ele enfiou o pau dele sem lubrificação com força no meu cú, esbocei uma reclamação e levei um tapão na cara..Me mandou ficar quieto que o pior estaria por vir..Ele ia enfiando tudo e tirando tudo com força, me colocou na beira do sofá com o cú pra cima e foi colocando e tirando e medindo meu cú com os dedos, nessa hora já cabiam 3 dedos e os dedos dele eram grossos e calejados, ele enfiava e abria os dedos. Dizia que só ia parar quando colocasse a mão dentro..Era uma foda alternada entre dedos, pau, e tudo que ele conseguia enfiar, garrafa, cabo de vassoura, legumes, ele trouxe um arsenal de coisas...Até que ele disse: "Consegui viadinho, minha mão entrou, agora vou enfiar o maximo que eu puder." E foi enfiando até que disse que não cabia mais, eu sentia uma grande dor, eu fora arrombado. Ele tirou a mão e me mostrou meu cú, estava todo aberto. Me mandou chupar seu pau até gozar e gozou na minha boca mandando engolir tudo. Deitei no chão e ele foi embora dizendo, amanhã de manhã venho te comer de novo, fique a disposição. Fui dormir e acordei com dor no cú e tive que aguentar tudo de novo de manhã a de noite quando ele trouxe amigos, mas conto essa depois...Beijos a todos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário