sábado, 5 de janeiro de 2013

CONTO: DEI MEU CUZINHO COMO PRESENTE DE ANIVERSARIO

Bom, hoje vou narrar pra vocês o dia em que meu primo me seduziu loucamente em sua festa de aniversário. Foi assim: Há algum tempo atrás, meu primo Lucas me ligou numa sexta feira de noite e disse que pra eu aparecer na casa dele no domingo que ele ia dar uma festa de aniversário. Eu topei porque fazia tempo que não o via. Nós éramos ligados na infância mas desde que eu me mudei pra trabalhar e estudar, nós perdemos o contato. Eu cheguei lá na casa dele no domingo de manhã e ele já veio me receber. Ele tava só de sunga preta e tava com uma corpo super malhado achei até estranho ele sempre foi meio magrelo. Mas agora ele estava muito gostoso. Estava fazendo 21 anos e tinha um corpinho branquinho, malhado e os cabelos bem pretos que davam um super charme pra ele e ainda estava todo fortinho. Ele tava gato e eu disse isso pra ele. Então ele respondeu "Quê isso primo? Tá me estranhando?" e caiu na gargalhada. Ele já tava todo molhado por causa da piscina e o volume dele tava aparecendo na sunga mesmo sendo preta. Ele disse pra eu vestir uma sunga e cair na piscina com ele então eu fiquei de bermuda e entrei na água. Não tava fazendo um dia de muito sol e a água tava um pouco gelada e ele veio puxar papo comigo pra perguntar se eu tava namorando e todo aquele blá blá blá que só a família sabe perguntar. Depois de um tempo nós saímos da piscina pra comer e sentamos numa mesa. Ele estava a mesma pessoa: muito molecão e brincalhão e isso dava muito charme pra ele. Eu tava ficando louco de tesão nele principalmente porque ele não me deixava ficar só. Eu era dois anos mais velho que ele e desde criança ele sempre buscava minha aprovação. Parece que não tinha mudado muito. Enfim, quando estavamos almoçando, começou a chover bem forte e nós tivemos que nos proteger embaixo da varanda da casa. Eu fui na frente e ele foi logo em seguida. Eu estava de costas quando senti alguém encostando na minha bunda meio que sarrando em mim... quando eu virei as costas era ele que estava atrás de mim. Ele me deu um selinho bem rápido e ninguém percebeu e eu sorri pra ele. Ele foi me empurrando pra frente sempre me encoxando e sarrando em mim. Eu estava adorando pois parecia que ele queria me levar para algum lugar isolado. Nós entramos na casa e ele sempre me encoxando e segurando na minha cintura ia me empurrando pra frente até que chegamos no quarto dele. Eu disse pra ele que não sabia que ele gostava de rabo de homem e ele disse que hoje eu ia ficar sabendo o quanto ele gostava e que eu ia ser o melhor presente de aniversário dele. Ele começou a sarrar em mim sempre se esfregando e colocando o pau dele bem no meio da minha bunda por cima da sunga dele e da minha bermuda. Eu já podia sentir o pau dele bem durinho por cima da bermuda e dava pra perceber que era grande. Ele me acariciava as costas e beijava meu pescoço dizendo que eu era uma delicia. Ele passava as mãos nas minhas costas e descia com elas pelo meu peitoral até o umbigo sempre beijando meu pescoço e tentando encaixar a rola dele na minha bunda por cima das nossas roupas. Meu pau já estava quase rasgando a cueca de tanto tesão. Ele colocou a mão por dentro da minha cueca e segurou meu pau na mão dele e começou a sarrar em mim com mais força. Nós ainda estávamos vestidos mas eu queria ver a rola dele dentro de mim o mais rápido possível... Ele foi descendo a sunga dele bem devagar e deixou ela cair ficando completamente nu nas minhas costas. Ele me beijava e dizia que me adorava e que queria me comer deliciosamente... então ele começou a me encoxar por cima da bermuda e segurava meu pau até eu gemer de prazer... ele tava me dominando e eu já estava entregue.... ele começou a desabotoar minha bermuda e foi tirando ele bem devagar até eu ficar só de cueca de costas pra ele. Ele colocou só meu pau pra fora e começou a me punhetar e eu gemia feito um louco nas mãos dele.... ele estava sendo meu macho.. nem podia acreditar que meu priminho magricela agora estava deliciosamente gostoso me dominando naquele jogo de sedução.... eu me arrepiava feito menina quando ele beijava meu pescoço e alisava minha barriga. O suor dele já estava se encontrando com o meu e minhas costas já estavam molhadas com o nosso suor. Então eu não aguentei mais e abaixei minha cueca e ele disse: "tá apressado é?" e eu respondi "soca logo esse caralho em mim que eu não aguento mais de tesão, viado...." ele encaixou o pênis dele dentro da minha bunda e começou a me encoxar sem penetração e aquilo já estava maravilhoso... ele segurou meu pau e beijou meu pescoço e me encoxou. Então ele me mandou arreganhar a bunda pra ele colocar a cabecinha porque em pé era mais difícil, eu segurei minhas bandas e ele cuspiu na minha portinha e lambeu meu cuzinho e colocou um dedo no meu rabo. Eu empinei a bunda e gemi feito menina no dedinho dele. Ele tava me deixando louco com todos aqueles toques... Quando ele colocou a cabecinha eu me empinei todo e joguei minha bunda pra trás pra entrar de uma vez mas a rola dele era grande e grossa demais pra entrar todinho de uma vez só. Ele começou a meter bem devagar e eu me empinava pra ajudar a entrar. Ele foi me abaixando até eu ficar de quatro sem tirar a cabecinha de dentro de mim e eu fiquei de quatro totalmente pra ele.. e ele começou a meter com mais força no meu cuzinho eu dizia: "isso... vai... mete tudo na sua putinha... mete tudo e destrói seu presente de aniversário... vai mete... ahhh... delicia ... sim... soca em mim... mete essa porra toda em mim seu desgraçado...." enquanto rebolava na rola dele e em empinava todo pra rola dele dançar dentro de mim até quando eu comecei a sentir que a as coxas dele já estava encostando nas minhas e o corpo dele já tava sarrando no meu e nossas bolas se batiam e faziam uma zoadinha muito gostosa... tava uma delicia ver o meu priminho mais novo me arrombando todo e eu completamente entregue aquele gostoso. Ele dizia:"isso... rebola pro seu priminho...vai seu viadinho safado.... toma esse caralho todo no seu rabo... isso ... você sabe que merece não sabe? sua putinha... " ai aquilo tava me deixando maluco de tesão e eu gemia feito um cachorro... rebolava no pau dele enquanto ele metia em mim e fazia um vai e vem colocando tudo e tirando de dentro de mim.. então eu comecei a apertar a rola dele com o meu cuzinho e ele se deitou sobre as minhas costas me beijando e me alisando enquanto metia tudo em mim... o nosso suor se misturava e eu apertava a rola dele dentro de mim cada vez com mais força fazendo ele delirar de tesão. Eu adorava rebolar pra ele e ele metia com tanto tesão que eu não queria que acabasse nunca mais. Ele gozou dentro de mim e a porra dele me penetrou quentinha feito leite e começou a escorrer pelo meu cuzinho mas ele continuou metendo. Ele saiu de dentro de mim e eu deitei de costas e ele deitou por cima de mim e me deu um beijo e ficou esfregando minha rola na dele até elas ficarem duras novamente... eu já estava explodindo de tesão e gozei na hora e minha porra melou nós dois e nossas rolas ficaram todas meladinhas prontas pra serem chupadas. Ele deitou na posição contrária a minha e a boca dele agarrou meu pau e a minha boca agarrou o pau dele e nós começamos a nos chupar. Fizemos uma aposta pra ver quem gozava primeiro e o perdedor ia ser a putinha do resto da noite... Eu estava louco pra levar mais daquele caralho no meu rabo. Trapaceei e perdi pra ele numa boa.... a noite se passou tão rápido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário