quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pegação na pescaria "parte 2"



Fomos para o barranco do rio, meu macho gostoso me fez ficar de quatro com a bundinha bem empinada e começou a roçar sua língua na minha bundinha lisa, cheirou meu cuzinho e em seguida meteu a língua dentro abrindo bem minhas nádegas com as duas mãos. 
Caraca meu, que chupada no cu e que língua deliciosa, aquilo era algo de quem com certeza já chupou muita buceta na vida, ele molhou o dedo na saliva e começou a colocar lentamente um e outro dentro de mim.
- Vai com calma, tenho medo que doa.
- Relaxa meu viadinho, teu cuzinho tá pedindo muito mais do que meu dedo.
Depois de muito lamber meu rabo ele aproximou aquele caralho lindo da entradinha e começou a pincelar a pica dura no meu reguinho, meu corpo tremia todo de tesão, tinha a sensação que ia desmaiar de tanto prazer.
Forçou aquela cabeça grande do pau nas pregas do meu rabo quase virgem e começou a entrar com seu mastro rígido dentro de mim.
- Relaxa essa bundinha que ele já vai se acostumar aí dentro.
Tentei fugir com o corpo, debatendo-me para escapar daquele estupro as minhas pregas do cu, mas ele deu uma estocada firme e certeira e entrou com tudo de uma vez só.
Chorei naquela pica pedindo para ele parar, mas meu macho dominador aumentou ainda mais a violência, estava disposto a encher meu cu de porra.
Quando dei por mim ele estava todo atolado no meu cu, seus pentelhos encostavam na minha bunda e eu não sentia mais dor e sim prazer, me sentia uma cadela dando pro meu macho gostoso, David tirava o pau bem devagar até quase sair tudo e metia-o novamente com força.
- Que cuzinho gostoso, melhor que buceta, vou encher você de porra.
- Deixa eu sentar nele vai.
Prontamente ele sentou no chão, encostei a cabeça de seu pau no meu cuzinho e fui descendo até sentir todo seu caralho pulsante dentro do meu rabo novamente, meu cu já estava tão acostumado agora que não sentia mais dor.
Lentamente comecei a cavalgar nele e fui aumentando a velocidade sentindo seu pau bem no fundo, descia e subia como uma cadela no cio
- Isso meu safado, fode minha pica.
De repente parei, ouvi um barulho não muito longe de mato sendo pisado.
- Ouviu David?
- Deve ser algum bicho andando na mata, continua vai.
Continuei fodendo com meu rabo aquela pica, qual foi minha surpresa ao ver de perto que um cara todo sujo estava parado próximo a nós, sem termos notado sua chegada.
- Bonito, hein? –disse ele
Ficamos os dois estáticos e sem reação.
- Que faz aqui? – perguntei surpreso.
- Sou funcionário aqui da pedreira... sempre venho me lavar aqui no rio, nem todo mundo tem o privilégio de estar fazendo festa...
David foi logo tentando explicar :
- Pois é, né amigo, eu posso explicar ...
- Nem esquenta, podem continuar a vontade, eu vou me lavar.
O cara tirou toda a sua roupa e foi se lavar nas águas do rio, eu e David não sabíamos se iríamos embora ou não, o rapaz era um tanto rústico e isso me aumentou o tesão em dar pra David enquanto ele ficasse vendo, enfim o tesão falou mais alto e continuamos a nossa foda.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário