quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pegação na pescaria "parte 3"



Acontece que enquanto o funcionário da pedreira se lavava, eu continuava a subir e descer na pica do gostoso David, pude perceber que o danado ficou olhando muito a cena e o volume na água mostrava que ele estava de pau duro vendo a situação.

Não me fiz de tímido e continuei com a pica dura do meu machão no cu, meu ativo logo percebeu que eu não parava de olhar para o outro.

- Putinho, quer o outro pau também né?

Fiz sinal que sim para ele, David chamou ele pra se aproximar, não precisou convidar duas vezes, logo ele veio com a piroca dura pró meu lado, pau bonito, não muito grande, mas cabeçudo, daqueles que rasgam o cu da gente ao entrar.

Sem nenhuma palavra ele já foi socando o pau na minha boca, empurrando com tudo e segurando minha cabeça até engasgar com tudo enfiado até a minha garganta.

- Vai lá, empina mais essa bunda que agora é minha vez.

David tirou o pau do meu cu dando lugar para o outro macho, eu fiquei com a bunda bem empinada e com o cuzinho aberto por suas mãos, senti a língua dele mais e mais funda no meu rabinho, depois de bem molhado ele apontou aquela cabeçona  em meu rabo e começou a entrar fundo no buraquinho do meu prazer, a cada nova estocada daquele ferro em brasa eu tinha orgasmos como um louco e David tocava uma deliciosa punheta em minha boca.

O macho socava forte meu rabinho, tirava todo o pau e enfiava tudo de uma vez só não me poupando, eu estava em êxtase, ele parecia um animal voraz, as estocadas se tornavam mais e mais fortes levando-me ao delírio.

Ainda de quatro os dois ficaram revezando em foder meu rabo, um tirava o pau e era vez do outro socar meu cu abertão, vendo que não iam conseguir segurar o gozo por muito mais tempo, os dois me deitaram no chão e começaram a tocar uma punheta de joelhos perto de meu rosto, eu acompanhava tudo com o dedo enfiado no meu cu largo e revezava em chupar os dois sacos, gozamos os três juntos, eles dentro da minha boca fazendo com que eu engolisse toda sua porra e deixasse seus paus limpos e eu gozei de forma gostosa sentindo o gosto do leite deles em meus lábios.

Permanecemos ali deitamos no chão por um momento, exaustos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário