sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Conto: Meu maninho me comeu


Oi gente, me chamo Eduardo e tenho 17 anos, sempre fui um homossexual “incubado” minha família nunca soube disso, tenho um irmão de 20 anos que se chama Gustavo, dividimos o mesmo quarto e o que vou lhes contar aconteceu entre essas quatro paredes. Estava de bobeira em meu quarto, já estava começando a anoitecer, entrei em um bate papo gay e fique conversando com algumas pessoas, como de costume meu irmão só chegava a noite, deixei o bate papo aberto e foi ao banheiro, quando sai lá estava meu irmão lendo minhas conversas.
- O QUE CÊ TA FAZENDO?
- quer dizer que você gosta de receber né maninho?
- o que você esta fazendo aqui? Você só chega mais tarde
- não tive aula na faculdade, mas o que eu li ali… nossa
- não… não é nada disso
- esta com todas as letras ali maninho, acho que nossos pais não gostariam de saber disso
- você não vai contar não é?!
- só se você fizer tudo o que eu mandar..
- o que seria?
- temos um trato?
- temos…
Meu irmão foi ate a porta e trancou a mesma, fiquei meio sem entender, mas ai ele foi ate sua cama e se deitou abrindo a calça e colocando seu pau pra fora.
- vem mamar no maninho vai…
- Gustavo…
- cala a boca porra e faz o que to mandando
Fui ate ele e comecei colocando a cabeça de seu pau em minha boca, logo depois coloquei toda a extensão e chupei calmamente arrancando leves gemidos do meu irmão.
Chupei com vontade e Gustavo começou a pressionar minha cabeça contra seu cacete e gozou em minha boca, fui obrigado a beber tudo, ela virou na cama me deixando por baixo e uniu meus lábios com os dele, fiquei totalmente sem reação, mas ele mordeu meu lábio e correspondi aos beijos.
Ele tirou minha bermuda e sua calça juntamente com as cuecas, ambos já estávamos sem camisa, Gustavo abriu minhas pernas e enfiou seu pau em meu cuzinho, sentia seu pau latejando em mim, comecei a gemer com aquilo.
Gustavo metia fundo e gostoso, deixei meu corpo cair colando minhas costas na cama e comecei a bater uma enquanto meu irmão fudia meu cuzinho.
Senti um jato quente e Gustavo havia acabado de gozar em mim, acabei gozando também melando meu peitoral com meu gozo, ele sentou na cama e me pôs pra cavalgar em sua pica grossa enquanto distribuía tapas pelo meu corpo.
Senti novamente seu gozo em meu cuzinho e por fim me joguei na cama, ele colocou aquele cacete novamente em minha boca e socou ate gozar, bati uma enquanto isso e gozamos divinamente.
Depois dessa eu e meu maninho viramos amantes, sorte nossa dividir o quarto não?! Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário