sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Contos: O Técnico da internet

          Blz Galera meu nome é Fernando e vou relatar que aconteceu numa sexta-Feira de manha.

Tinha ligado na Empresa de Telefonia para ver um problema com minha internet que estava muito lenta,mas tinha até desistido porque não apareceu ninguém,depois de 5 dias apareceu um cara dizendo que era da telefonia,se identificou e pediu desculpas,mas eu disse que já tinha resolvido o problema, mas era melhor ele dar uma olhada só pra ver se tava tudo certo, não tava com nenhuma intenção nessa hora rsrs, eu pedi para ele entrar e subimos no quarto que fica no andar de cima e é onde fica meu computador, só que minha casa ta em construção, ainda não tem telhado,somente a laje e por isso é muito quente, ele subiu e eu liguei o computador, ficou la testando a conexão e eu só observando, percebi que ele tava suando e eu também devido o calor, perguntei se ele queria beber alguma coisa, ele disse que sim, desci e peguei um copo de água para ele, quando eu subi ele tava secando o suor com a camiseta e deu p/ mim ver a barriga dele, toda peluda, fiquei louco com aquilo, ele era moreno alto, um pouco magro, usava uma bermuda e camiseta da empresa, tipo largado, fiquei louco com aquela cena, pensei comigo, tenho que mamar esse cara hoje, zuei com ele e disse, nossa cara nesse calor e você com essa barriga peluda ai não te da alergia, ele disse que nada to acostumado já, mas é que aqui tá muito quente, e rimos juntos, e ele continuou o trabalho dele, meu coração tava a mil e não sabia que fazer, comecei então e encarar o pau dele por cima do shorts, já que toda hora ele ficava abanando a camiseta para se refrescar, ele até que percebeu mas não disse nada , peguei uma cadeira e sentei do seu lado,de um modo que minha perna encostasse na dele, ele ficou me explicando sobre o problema de conexão e continuava a balançar a camiseta para se refrescar, eu disse, se você quiser pode tirar a camiseta , 
to vendo que você ta ficando incomodado com esse calor, ele disse tudo bem se não se importa, quando ele tirou aquela camiseta avistei um corpo maravilhoso peludo magro todo suado, não perdi tempo e disse: cara vc é muito peludo, por isso que vc esta com tanto calor assim em ,as mulheres devem ficar loucas com você né, e fiquei olhando para barriga dele, imagina ele sem camisa sentado do meu lado e a sua perna encostada na minha,e u tava super excitado, ele ficou me explicando coisas do cabo de rede, mas eu não tirava o olho do volume dele, nessa hora ele olhou para mim e me disse: acho que você ta prestando atenção em outra coisa né e riu rsrs, eu disse não tem como não olhar né, acho que nessa hora ele sacou tudo, deu uma pegada no seu pau que já estava crescendo, não resisti enchi minha mão, ele disse vamos dar uma paradinha aqui, logo ele desabotoou o shorts e tirou aquela pica grande devia ter uns 20 cm grossa do jeito que gosto, me levantei da cadeira e me ajoelhei no chão e cai de boca, toda suada, cheirando macho, eu mamava igual um bezerro, ele gemia e apertava minha cabeça contra seu pau, falava chupa minhas bolas muleque, eu lambia demais, engolia aquele mastro, pedi pra ele deitar na cama e tirar o shorts, nossa eu chupava lambia seu corpo todo, e ele soando demais, pedi para que ele levantasse, eu me deitei e ele deitou em cima de mim e enfiou na minha boca e começou a meter na minha boca, tirei um pouco da boca e pedi pra ele gozar na minha boca, ficamos ali por uns 15 min, chupando demais, foi quando ele disse que ia gozar, abri minha boca e ele deu um gemido e encheu minha boca de porra, ele gozou muito quase me afoguei, a porra descia pela minha boca e ele mandou eu secar todo seu pau, chupei até ficar mole .falei pra ele tomar um banho p/
ra se refrescar, e continuou seu trabalho, eu não tinha gozado ainda, ele ficou sentado na cadeira mexendo no pc e eu do seu lado, comecei a passar a mão no seu pau como se fosse meu, logo ficou duro e cai de boca de novo, mas nessa vez eu de joelhos e ele arrumando, chupei por uns 30 min até que ele parou e bateu uma punheta e gozou na minha boca de novo.fui no banheiro me limpar e bati uma bem gostosa.logo ele foi embora, não vejo a hora da minha internet cair novamente pra eu tomar leitinho gostoso daquele macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário